Parceria de formação com a BEHAVIOUR

Porque a formação é sempre uma mais-valia, a AP2SI e a BEHAVIOUR firmaram um protocolo de formação no sentido de proporcionar o acesso a formações nas melhores condições.

A Behaviour foi fundada em 2005 por profissionais empreendedores que colaboraram durante vários anos em empresas e organizações internacionais, nomeadamente nas áreas da formação profissional, consultoria e auditoria.
Desde 2010, aposta na consolidação de uma oferta de formação, qualificação e certificação em Melhores Práticas, Segurança da Informação, Sistemas de Gestão e Metodologia de Gestão, o que tem permitido focalizar a acção diária no desenvolvimento, concepção e actualização de cursos de preparação para certificações internacionais e para a concretização de parcerias que acrescentem mais valor às competências e  benefícios que com a Behaviour os profissionais podem adquirir.
Conheça melhor a Behaviour.

Os sócios da AP2SI beneficiam de um desconto de 5% nas formações ministradas em datas públicas, não se incluindo neste desconto os seguintes cursos: CEH, CHFI, CCISO, CISSP.