Parceiros

Associações

adsp

A Associação de Directores de Segurança de Portugal (ADSP), foi criada no dia 19 de Fevereiro de 2008, e tem como intenção a promoçao da qualificação académica, técnica e profissional dos Directores de Segurança em Portugal.
Conheça melhor a ADSP aqui.

apsei_logo

A APSEI é a Associação Portuguesa de Segurança. Constituída em 2006, representa as empresas e profissionais de segurança contra incêndio, segurança eletrónica e segurança e saúde no trabalho.  É a maior comunidade técnica de Segurança e acolhe empresas e profissionais individuais de toda a cadeia de valor da segurança, desde o projeto de segurança até à exploração e gestão da segurança.
Conheça melhor a APSEI aqui.

Os associados da AP2SI beneficiam de um desconto de 10% nas formações ministradas pela APSEI assim como em conferências e publicações seleccionadas.

APDPO

A APDPO PORTUGAL é a associação dos Profissionais de Proteção e de Segurança de Dados, abrangendo DPOs –(Data Protection Officers/Encarregados de Proteção de Dados) e outros profissionais que exerçam funções nesta área ou áreas afins. Constituída com o intuito de proporcionar o diálogo e a troca de experiências, a APDPO organiza formações, eventos e outras atividades, promove fóruns e fomenta sinergias com entidades do setor público e privado em prol da qualidade dos profissionais que agrega.
Conheça melhor a APDPO aqui.

Academia

ISCTE-IUL-01_jpg

O ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL) é uma instituição pública de ensino universitário criada em 1972. No âmbito das suas atividades de ensino, investigação e prestação de serviços à comunidade, é uma instituição universitária que se destina à formação de quadros e especialistas qualificados, cujas competências culturais, científicas e técnicas os tornam aptos a intervir no desenvolvimento sustentado não só do país, mas também a nível global.

Neste sentido e, alinhando com os objectivos da Associação, foi celebrado este protocolo com o objectivo de promover acções que visem o desenvolvimento de projectos de investigação e desenvolvimento na área da Segurança da Informação ou relevantes para esta área, envolvendo elementos das duas Instituições.

Formação

Logo ISEG Executive Education

O ISEG Executive Education é a Instituição de formação executiva do ISEG, a Escola de Gestão e Economia da Universidade de Lisboa, a maior e melhor universidade portuguesa segundo os rankings internacionais.

Os associados da AP2SI têm acesso à Pós-Graduação em Auditoria, Risco e Cibersegurança com condições privilegiadas, nomeadamente 10% de desconto no valor das inscrições e condições especiais e preferenciais em termos de admissão. Para mais informação sobre esta formação visite https://www.idefe.pt/cursos/ARC

A Behaviour foi fundada em 2005 por profissionais empreendedores que colaboraram durante vários anos em empresas e organizações internacionais, nomeadamente nas áreas da formação profissional, consultoria e auditoria.
Desde 2010, aposta na consolidação de uma oferta de formação, qualificação e certificação em Melhores Práticas, Segurança da Informação, Sistemas de Gestão e Metodologia de Gestão, o que tem permitido focalizar a acção diária no desenvolvimento, concepção e actualização de cursos de preparação para certificações internacionais e para a concretização de parcerias que acrescentem mais valor às competências e  benefícios que com a Behaviour os profissionais podem adquirir. Conheça melhor a Behaviour.

Os associados da AP2SI beneficiam de um desconto de 5% nas formações ministradas em datas públicas, não se incluindo neste desconto os seguintes cursos: CEH, CHFI, CCISO, CISSP.

reloading_logo

A Reloading apresenta-se no mercado com competências em formar os seus Clientes nas áreas especializadas de Gestão de Projecto. Complementando a componente de formação, e através de soluções especializadas na área de Gestão, tem realizado diversas acções de formação com uma orientação B2B (Business to Business) como B2C (Business to Commerce). Conheça melhor a Reloading.

Os associados da AP2SI beneficiam de um desconto de 10% nas formações.

A Rumos é uma empresa representativa na área da Formação e Certificação Técnica de profissionais de informática em Portugal. As parcerias e o reconhecimento pelas mais prestigiadas entidades nacionais e internacionais ligadas às tecnologias de informação e comunicação garantem um know-how constante sobre o que de mais avançado existe a nível mundial, promovendo a melhor experiência formativa, as competências adequadas, graus de competitividade elevados e a capacidade de vencer novos desafios. Conheça melhor a Rumos.

Os associados da AP2SI beneficiam de um desconto de 10% em formações relacionadas com cibersegurança e privacidade de dados, bem como na Pós-graduação “Cyber Security & Data Privacy”.