Divulgação: BSidesPorto 2020

ESTG – Escola Superior de Tecnologia e Gestão, organiza a primeira edição do BSidesPorto, uma conferência dedicada à segurança informática, que decorre já esta 5ª feira, dia 23 de julho de 2020, em formato online.

O BSidesPorto surge pela necessidade de se realizar um evento como este numa região onde operam muitos profissionais da segurança informática, gurus de segurança de computadores, e onde se encontram sediadas empresas de cibersegurança de várias dimensões. A ESTG pretende que este seja um evento recorrente, na cidade do Porto e que junte a academia, as empresas e os profissionais da área na criação de uma sinergia de conhecimentos na área da segurança informática e a AP2SI não podia deixar de dar a conhecer a iniciativa que conta com a participação de alguns dos nossos associados 👍

O evento juntará os participantes numa plataforma online para palestrantes, estudantes, experts e novos profissionais apresentarem e partilharem opiniões sobre o seu trabalho, num ambiente amigável e acolhedor.

Os eventos de segurança BSides são realizados em todo o mundo e são conferências conduzidas pela comunidade. A ESTG desafia todos os que queiram juntar-se ao evento a enviarem as suas ideias!

Mais informações em https://bsidesporto.com/2020/

#BSidesPorto #cibersegurança