Membros Colectivos

A AP2SI honra-se de ter como associadas colectivas as seguintes entidades que, através do seu apoio, contribuem para a consciencialização do tema da Segurança da Informação em Portugal:

S21SEC

A S21SEC assume-se como empresa líder em cibersegurança, que conhece a evolução rápida e em mudança do cenário do cibercrime. Tem como missão a redução da exposição ao risco para os seus clientes.

ContiSystems

Para a Contisystems, a segurança da informação sempre foi uma prioridade. Lidamos com dados pessoais dos clientes dos nossos clientes por isso tanto a responsabilidade como a prevenção é multiplicada.

Sincronideia

A Sincronideia apresenta uma gama completa de respostas que abrangem todo o ciclo de vida da informação organizacional, incluindo auditoria, design, implementação, formação e Serviço de DPO-as-a-service suportado por uma equipa multidisciplinar. Um projeto, um contexto, um nível adequado de conformidade, um negócio potenciado.

Claranet

A Claranet tem como missão auxiliar os seus clientes a maximizar os benefícios da tecnologia suportada pela Internet, apoiando o seu IT, para obter a máxima eficiência e competitividade no seu negócio, tendo apostado no ano de 2018 na área de cibersegurança.