Informação para candidatos

Prémio de Mérito AP2SI para Mestres na área da Segurança da Informação.

Num momento em que as tecnologias de informação assumem uma importância vital na organização atual da sociedade tal como a conhecemos e ajudam a moldar uma nova sociedade todos os dias, a AP2SI entende que é fulcral o investimento na formação de competências orientadas para a segurança da informação e do modo como esta é armazenada, processada e transmitida.
Ambicionamos que esta iniciativa sirva como elemento impulsionador para o desenvolvimento de competências e geração de conhecimento num mundo cada vez mais interligado em que a informação é assumida como matéria-prima do desenvolvimento.
Assim, o Prémio de Mérito AP2SI visa reconhecer o trabalho desenvolvido por recém-mestres em áreas ligadas à Segurança da Informação, valorizando a excelência e iniciativa universitárias e o mérito, dedicação e esforço dos alunos no seu trabalho e desempenho nas mais variadas vertentes associadas a este tema, desde a tecnologia à organização e gestão passando pelo direito e relações internacionais demonstrando de forma clara a transversalidade do tema.

Podem ser candidatos ao Prémio de Mérito AP2SI todos os recém-Mestres que tenham obtido o grau entre 1 de Janeiro e 31 de Dezembro do ano transacto. A fase de candidaturas processa-se entre 01 de Janeiro e 31 de Março do ano corrente.

Mais informação no Regulamento de Participação. Para concorrer siga as instruções do regulamento e preencha o Formulário de Inscrição

Links:

Notícia: Entrega do Primeiro Prémio de Mérito AP2SI  (Vencedor, Trabalhos e Júri)

Notícia: Entrega do Segundo Prémio de Mérito AP2SI  (Vencedores, Trabalhos e Júri)

Notícia: Entrega do Terceiro Prémio de Mérito AP2SI  (Vencedor, Trabalho e Júri)

Notícia: Entrega do Quarto Prémio de Mérito AP2SI  (Vencedor, Trabalho e Júri)

Notícia: Entrega do Quinto Prémio de Mérito AP2SI  (Vencedor, Trabalho e Júri)

Notícia: Entrega do Sexto Prémio de Mérito AP2SI  (Vencedor, Trabalho e Júri)

Notícia: Entrega do Sétimo Prémio de Mérito AP2SI  (Vencedor, Trabalho e Júri)