Membros Colectivos

A AP2SI honra-se de ter como associadas colectivas as seguintes entidades que, através do seu apoio, contribuem para a consciencialização do tema da Segurança da Informação em Portugal:


S21SEC Logo
  A S21SEC assume-se como empresa líder em cibersegurança, que conhece a evolução rápida e em mudança do cenário do cibercrime. Tem como missão a redução da exposição ao risco para os seus clientes.
 

Sincronideia Logo
  A Sincronideia apresenta uma gama completa de respostas que abrangem todo o ciclo de vida da informação organizacional, incluindo auditoria, design, implementação, formação e Serviço de DPO-as-a-service suportado por uma equipa multidisciplinar. Um projeto, um contexto, um nível adequado de conformidade, um negócio potenciado.
 

ClaraNet Logo
  A Claranet tem como missão auxiliar os seus clientes a maximizar os benefícios da tecnologia suportada pela Internet, apoiando o seu IT, para obter a máxima eficiência e competitividade no seu negócio, tendo apostado no ano de 2018 na área de cibersegurança.
 

NXSecurity Logo
  A NXSecurity apoia os seus clientes na identificação das melhores soluções de formação em cibersegurança, bem como na realização das mesmas.
 

AXIANS Logo
  Axians é a marca dedicada às TIC do Grupo Vinci Energies, e com uma oferta integrada de DIGITAL TRUST tem o propósito de entregar valor para o negócio dos seus clientes estabelecendo e gerindo confiança nas relações entre pessoas, processos e tecnológica.
 
 

Siemens
  Na Siemens ligamos o mundo real ao mundo virtual e transformamos o dia a dia de milhões de pessoas no país através da nossa tecnologia presente na indústria, nos edifícios e nas redes elétricas, nos transportes e na saúde.
 

Huawei Logo
  A Huawei é uma das empresas líderes no fornecimento de infraestruturas de Tecnologias de Informação e Comunicação e dispositivos inteligentes. Com aproximadamente 197 mil colaboradores a empresa opera em 170 países e regiões, servindo mais de três mil milhões de pessoas em todo o mundo. A missão da Huawei é a de levar a digitalização a cada pessoa, lar e organização para um mundo mais inteligente e totalmente conectado.
 

Accenture Logo
  Accenture é uma organização global de serviços profissionais, líder em capacidades digitais, cloud e security. Combinando uma experiência sem paralelo com uma forte especialização em mais de 40 setores de atividade, oferece uma ampla gama de serviços em estratégia e consultoria, interactive, tecnologia e operações, suportada pela maior rede mundial de centros de tecnologias avançadas e operações inteligentes. 
 

DEVOTEAM CyberTrust Logo
  A Devoteam Cyber Trust é a unidade especializada em cibersegurança do Grupo Devoteam. Com mais de 800 especialistas localizados em toda a Europa, Médio Oriente e África, tem como objetivo estabelecer a cibersegurança como um facilitador do sucesso dos negócios, em vez de um obstáculo. Utiliza uma abordagem abrangente de Resiliência Cibernética, Segurança Aplicada e Gestão de
Serviços de Segurança para proteger a jornada tecnológica de empresas de grande e média dimensão de todos os setores e indústrias.
 

Checkmarx logo
  A Checkmarx protege o mundo e lidera o mercado há 15 anos. Com +950 funcionários, em 23 países e 9 escritórios ao redor do mundo tornamos a vida dos programadores mais fácil e as suas aplicações mais seguras na mais ampla variedade de linguagens de programação e formatos bem como a tecnologia mais avançada do setor. Estamos aqui para tornar o mundo um lugar mais seguro e retribuir às regiões e comunidades que servimos. 
 

Probely logo
  A Probely encontra vulnerabilidades ou problemas de segurança em aplicações Web e APIs de forma totalmente automatizada, e fornece instruções de como resolver os problemas encontrados. É uma ferramenta que pode ser integrada no ciclo de desenvolvimento de software para que este possa ser testado na fase de desenvolvimento do mesmo, de forma autónoma e eficiente. A Probely capacita ambas as equipas de segurança e de desenvolvimento, a trabalharem em conjunto para garantir a produção de aplicações seguras. 
 

Visionware logo
  A VisionWare é uma empresa portuguesa, fundada em 2005 e especializada em segurança de informação: cibersegurança, TI, investigação forense, compliance, privacidade, formação e intelligence. Reconhecida como detentora de capacidade técnica relevante por instituições portuguesas e estrangeiras ligadas à justiça e com interesse no tema da segurança, a VisionWare tem estado envolvida em diversos projetos internacionais e apoiados pela UE. Sob o mote ‘Challenging an Unsafe World’, a missão da VisionWare consiste em contribuir para o Sucesso dos seus clientes. 
 

CYBERAWARENESS logo
  A Cyberawareness é uma empresa portuguesa especializada na área de Cyber Security Awareness. Somos especializados na implementação de projetos de sensibilização, comunicação e formação em cibersegurança e apoiamos empresas nacionais e internacionais na gestão do risco humano para a cibersegurança. 
 

ART RESILIA LOGO
  Num Mundo digital em rápida evolução as empresas precisam lidar com os riscos e ameaças virtuais para crescer. Pretende alavancar a capacidade das organizações de se prepararem, responderem e se recuperarem de um cenário de ameaças virtuais em constante mudança, mantendo-os no centro do seu sucesso. Porque a resiliência dos negócios é impossível sem a resiliência cibernética.
 

DXC LOGO
  A DXC Technology ajuda as empresas globais a gerir os seus sistemas e operações críticas enquanto moderniza as TI, otimiza arquiteturas de dados e assegura segurança e escalabilidade nas clouds públicas, privadas e híbridas. A DXC é reconhecida como líder em responsabilidade corporativa e está entre os melhores cidadãos corporativos do mundo. A DXC é uma empresa Fortune 500 e está representada no índice S&P 500.
 

ETHIACK LOGO
  A Ethiack é uma empresa portuguesa especialista em cibesegurança proativa, ofensiva e preventiva, cuja plataforma oferece Hacking Ético Autónomo, suportado por Inteligência Artificial, permitindo testar continuamente os seus sistemas e gerir o risco de exposição a ciberataques, com elevado impacto e precisão (+99%), ajudando as equipas a ser mais eficientes e proactivas. A missão da Ethiack é de proteger o progresso tecnológico e a transformação digital, fazendo da cibersegurança acessível a todos.
 

ACP_LOGO_HQ
  O Automóvel Club de Portugal é uma instituição de utilidade pública, sendo hoje reconhecido como o maior clube português. A sua história tem acompanhado de muito perto a evolução económica e social do país, sempre na defesa de todos os condutores, sempre na busca de serviços de qualidade para os sócios.
 

LASTPASS_LOGO_HQ
  LastPass é um gestor de palavras passe premiado e reconhecido como o líder da industria que ajuda milhões de utilizadores registados a organizar e proteger suas vidas online bem como 100.000 empresas de várias dimensões. Da gestão de senhas corporativas e login único à autenticação multifactor e SSO, o LastPass for Business oferece controlo aos departamentos de TI e acesso simplificado aos utilizadores.
LastPass Portugal é uma subsidiaria da LastPass e emprega atualmente dezenas de especialistas de cibersegurança em Portugal.
 

CYBERX_LOGO_HQ
  A CyberX – The Ethical Hacking Services é uma empresa fundada em Portugal, especializada em auditorias de segurança em várias frentes tecnológicas, incluindo Testes de Intrusão em aplicações WEB, aplicações móveis, redes Wi-Fi, dispositivos IoT, servidores, Análise de Código (SAST), Análise de Vulnerabilidades, Campanhas de Phishing e Workshops. A sua equipa, integrada por Ethical Hackers especializados e certificados a nível internacional, em sinergia com a gestão, tem como missão proteger os ativos digitais de clientes e parceiros, e educá-los sobre a importância da segurança informática, criando assim um ambiente digital mais seguro e confiável.
 

CODE FOR ALL logo
  A Code for All_, fundada em 2015 em Portugal, formou mais de 1900 alunos e dispõe de uma vasta pool de talento tecnológico. Com mais de 300 empresas parceiras, auxiliam na contratação, desenvolvimento de talento e diversificação das equipas, apoiando a transformação digital das empresas.
 

Skill and Reach logo
  A Skill & Reach é uma empresa de gestão de ciber riscos, especializada em melhorar a cibersegurança, conformidade regulamentar e resiliência operacional digital de grandes e médias organizações.