Parceria com a EdEA, do Grupo Rumos

No sentido de promover a formação na área de Segurança de Informação, a AP2SI firmou um protoloco de colaboração com a EdEA (Escola de Estudos Avançados) do Grupo Rumos, proporcionando aos sócios AP2SI condições especiais no acesso a todo o portfolio de oferta formativa em Segurança de Informação da EdEA.

A EdEA partilha da visão da AP2SI de que é necessário know-how e awareness na área de Segurança de Informação, tendo constituído uma oferta modular, envolvendo uma equipa de coordenação científica e docência de excelência e largamente reconhecida pelo mercado. Esta oferta formativa é constituída por três Diplomas de Especialização e um Diploma de Pós-Graduação. As Especializações podem ser realizadas de forma independente ou em conjunto e são três: Information Security Architectures, Information Security Operations e Information Security Management. Os alunos que completem com sucesso as três Especializações recebem o Diploma de Pós Graduação em Information Security.

A Pós Graduação em Information Security fornece aos alunos bases sólidas para certificação profissional, nomeadamente em ISO 27002, CISM (Certified Information Security Manager), CISA (Certified Information Systems Auditor), SSCP (Systems Security Certified Practitioner), CSSLP (Certified Secure Software Lifecycle Professional) e CISSP (Certified Information Systems Security Professional).

Os sócios da AP2SI beneficiam de um desconto de 20% sobre os valores das propinas praticadas pela EdEA para o público em geral podendo estas ser pagas mensalmente

Poderá consultar mais informação sobre a oferta formativa em: https://www.edea.pt/cursos/information-security/

Contacto para informações:
Raquel Oliveira
[email protected]
+351 969 366 882