Parcerias

Associações

adsp

A Associação de Directores de Segurança de Portugal (ADSP), foi criada no dia 19 de Fevereiro de 2008, e tem como intenção a promoçao da qualificação académica, técnica e profissional dos Directores de Segurança em Portugal. Conheça melhor a ADSP aqui.

APSEI

A APSEI, constituída em 2006, representa as empresas e profissionais de segurança contra incêndio, segurança eletrónica e segurança e saúde no trabalho.  É a maior comunidade técnica de Segurança e acolhe empresas e profissionais individuais de toda a cadeia de valor da segurança, desde o projeto de segurança até à exploração e gestão da segurança. Conheça melhor a APSEI aqui. Os sócios da AP2SI beneficiam de um desconto de 10% nas formações ministradas pela APSEI assim como em conferências e publicações seleccionadas.

Academia

ISCTE-IUL-01_jpg

O ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL) é uma instituição pública de ensino universitário criada em 1972. No âmbito das suas atividades de ensino, investigação e prestação de serviços à comunidade, é uma instituição universitária que se destina à formação de quadros e especialistas qualificados, cujas competências culturais, científicas e técnicas os tornam aptos a intervir no desenvolvimento sustentado não só do país, mas também a nível global.

Neste sentido e, alinhando com os objectivos da Associação, foi celebrado este protocolo com o objectivo de promover ações que visem o desenvolvimento de projetos de investigação e desenvolvimento na área da Segurança da Informação ou relevantes para esta área, envolvendo elementos das duas Instituições.

Formação

O IDEFE (Instituto para o Desenvolvimento e Estudos Económicos, Financeiros e Empresariais, SA) criado em 1993, pretende desenvolver a ligação a empresas, administração pública e sociedade em geral, designadamente através da formação pós-graduada. A pós-graduação em gestão de segurança da informação resulta de uma parceria entre o ISEG e a Virginia Commonwealth University (VCU) e foi concebida para responder às necessidades de gestores e profissionais que exerçam ou pretendam exercer funções na área de segurança da informação. Inclui disciplinas de vocação técnica e de vocação organizacional e estratégica, que visam a integração dos princípios de gestão na segurança da informação. Os sócios da AP2SI têm acesso a esta pós-graduação com condições privilegiadas. Para mais informação visite https://www.idefe.pt/cursos/ism

A Behaviour foi fundada em 2005 por profissionais empreendedores que colaboraram durante vários anos em empresas e organizações internacionais, nomeadamente nas áreas da formação profissional, consultoria e auditoria.
Desde 2010, aposta na consolidação de uma oferta de formação, qualificação e certificação em Melhores Práticas, Segurança da Informação, Sistemas de Gestão e Metodologia de Gestão, o que tem permitido focalizar a acção diária no desenvolvimento, concepção e actualização de cursos de preparação para certificações internacionais e para a concretização de parcerias que acrescentem mais valor às competências e  benefícios que com a Behaviour os profissionais podem adquirir.
Conheça melhor a Behaviour. Os sócios da AP2SI beneficiam de um desconto de 5% nas formações ministradas em datas públicas, não se incluindo neste desconto os seguintes cursos: CEH, CHFI, CCISO, CISSP.

reloading_logo

A Reloading apresenta-se no mercado com competências em formar os seus Clientes nas áreas especializadas de Gestão de Projecto. Complementando a componente de formação, e através de soluções especializadas na área de Gestão, tem realizado diversas acções de formação com uma orientação B2B (Business to Business) como B2C (Business to Commerce). Os sócios da AP2SI beneficiam de um desconto de 10% nas formações.