Membros Colectivos

A AP2SI honra-se de ter como associadas colectivas as seguintes entidades que, através do seu apoio, contribuem para a consciencialização do tema da Segurança da Informação em Portugal:


S21SEC
  A S21SEC assume-se como empresa líder em cibersegurança, que conhece a evolução rápida e em mudança do cenário do cibercrime. Tem como missão a redução da exposição ao risco para os seus clientes.
 

Sincronideia
  A Sincronideia apresenta uma gama completa de respostas que abrangem todo o ciclo de vida da informação organizacional, incluindo auditoria, design, implementação, formação e Serviço de DPO-as-a-service suportado por uma equipa multidisciplinar. Um projeto, um contexto, um nível adequado de conformidade, um negócio potenciado.
 

ClaraNet
  A Claranet tem como missão auxiliar os seus clientes a maximizar os benefícios da tecnologia suportada pela Internet, apoiando o seu IT, para obter a máxima eficiência e competitividade no seu negócio, tendo apostado no ano de 2018 na área de cibersegurança.
 


  A NXSecurity apoia os seus clientes na identificação das melhores soluções de formação em cibersegurança, bem como na realização das mesmas.
 


  Axians é a marca dedicada às TIC do Grupo Vinci Energies, e com uma oferta integrada de DIGITAL TRUST tem o propósito de entregar valor para o negócio dos seus clientes estabelecendo e gerindo confiança nas relações entre pessoas, processos e tecnológica.
 
 


  Na Siemens ligamos o mundo real ao mundo virtual e transformamos o dia a dia de milhões de pessoas no país através da nossa tecnologia presente na indústria, nos edifícios e nas redes elétricas, nos transportes e na saúde.
 

Cipher-Prosegur-LOW
  A Cipher é a divisão de Cibersegurança do grupo Prosegur, uma empresa global que oferece uma ampla gama de serviços de cibersegurança. Trabalhamos em equipa com um objetivo comum, de através da inovação e do conhecimento técnico das nossas pessoas, criar um mundo mais seguro para todos.