Associação: CyberX torna-se associado colectivo

A AP2SI dá as boas-vindas à CyberX como associado colectivo apoiando-nos no trabalho de sensibilização para os temas da segurança da informação.

A CyberX – The Ethical Hacking Services é uma empresa fundada em Portugal e é especializada em auditorias de segurança em várias frentes tecnológicas, incluindo Testes de Intrusão em aplicações WEB, aplicações móveis, redes Wi-Fi, dispositivos IoT, servidores, Análise de Código (SAST), Análise de Vulnerabilidades, Campanhas de Phishing e Workshops. A sua equipa, integrada por Ethical Hackers especializados e certificados a nível internacional, em sinergia com a gestão, dedica-se a assegurar a entrega de resultados com um grau de precisão e qualidade excepcionais. 

A CyberX opera sob o princípio de que não existem fronteiras no mundo da tecnologia. Este paradigma permite adotar um modelo de negócios verdadeiramente global, com colaboradores a trabalharem a partir de qualquer localização, atendendo clientes de variados setores e regiões do mundo. 

A sua missão não é apenas proteger os ativos digitais de clientes e parceiros, mas também educá-los sobre a importância da segurança informática, criando assim um ambiente digital mais seguro e confiável. Com a CyberX, os clientes ganham um parceiro confiável e um aliado estratégico na jornada pela excelência em segurança digital.

 Conheça melhor a CyberX.